sábado, 1 de maio de 2010

Peter Pan tem razão!

Peter Pan era um menino que morava em Neverland e não queria crescer.Se recusava a abandonar o mundo de sonhos e fantasia para ser um adulto.
E ele tinha razão...
Quando criança queria crescer.Almejava o dia em que deixaria de ser uma criança sem voz ou expressão em minha casa e passasse a ser a 'DONA DO MEU PRÓPRIO NARIZ'.E batalharia pelas coisas e daria minhas opiniões.
Via minhas irmãs mais velhas com suas conversas mais 'evoluídas',suas roupas diferentes,sua forma de agir e participar de tudo.Queria ser como elas eram,fazer o que faziam.
Deitava à noite e contava os meses até o próximo aniversário e quanto mais esta data se aproximava mais crescia a espera pelo aniversário seguinte a este.
Era como um objetivo a ser alcançado e eu tinha pressa ... muita pressa!
Se eu soubesse como seria ser adulta enquanto criança,jamais iria querer crescer!
Crescer dói!
Crescer não é açucarado como uma jujuba,não é doce como uma bala,não é colorido como o pirulito do Kiko em um episódio do Chaves,não é!
É confuso e doloroso!Tenso e agressivo!Enfim,ser adulto é querer voltar a ser criança e poder sonhar à vontade ... poder dormir até tarde!
Agora sonho com os dias ensolarados na casa da tia,com as férias assistindo Xou da Xuxa pela manhã,com as brincadeiras até o fim da tarde,com as fantasias de criança!
Tempo este que não volta ...
E você não concorda que Peter Pan tinha mesmo razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário