terça-feira, 29 de junho de 2010

Viajante


Viajar é meu verbo!
Tudo que mais me fascina na vida são viagens.Conhecer pessoas,lugares,culturas.
Sempre imagino-me na estrada,com a mochila nas costas.
Seja de carro,ônibus,avião,trem ... qualquer meio serve,desde que me leve.
Tenho ânsia por ver,por sensações diferentes,por novidades.
Ver o mundo correndo pela janela.Me ver em cada lugar,sem pressa.
Minha vida poderia ser essa e eu nem reclamaria.
Sinto-me presa em lugares aos quais não pertenço,sinto-me inerte!
Preciso da vida que a estrada tem,preciso do vento que aqui não sopra.
Sempre em busca do novo,do 'algo mais' que nunca chega,que nunca surge.
E que essa busca nunca pare ...
O dia que minha busca por mudanças acabar,estarei morta!

2 comentários:

  1. Ah, esse teu post me fez ficar com ainda mais vontade de viajar! \o/

    ResponderExcluir
  2. - Dá vontade de pegar a mochila e sair... entendo perfeitamente!

    ResponderExcluir