segunda-feira, 5 de julho de 2010

Away.


- A maior dúvida que paira em minha mente no momento são sentimentos.
Não só os seus,mas também os meus.
Algum dia gostaria de ter a certeza de que tudo que penso é o que realmente acontece.Que não estou vendo algo além ou estou deixando algo escapar à minha percepção.
Simplesmente gostaria de acordar todos os dias com a sensação de que,mesmo que eu tenha feito algo errado,fiz o que era preciso para dar certo ou para deixar você à vontade para escolher entre ir e ficar...entre mim e a porta de saída.
E ao mesmo tempo,a incerteza é exatamente o que me move.A bagunça que é feita em minha mente depois de uma discussão ou de um 'está tudo bem' atravessado.
Porque sinto a sua falta,mesmo quando deveria aproveitar sua ausência.
Porque sinto que faria qualquer coisa para estar por perto e não deixar espaço para distâncias.
Algumas coisas nunca vão mudar entre nós,mesmo que aparentemente elas estejam 'diferentes'.
Algumas histórias são iguais a cada dia,até o fim.
E mesmo que eu queira que todo esse sentimento se vá,ele gruda em mim.Como aqueles chicletes baratos que são mascados e jogados no meio da rua,e,por distração pisamos!Mesmo que consigamos removê-lo,alguma marca sempre fica ...por menor que seja.
À beira de um abismo ...
Ao mesmo tempo que quero sair e me salvar da queda,sinto a necessidade de caminhar cada vez mais próxima à sua margem,com um pé em terra e outro tateando o ar de sua borda.
Cada risco,cada incerteza,cada sensação diferente me leva a crer que ainda farei algo surpreendente,até mesmo para mim.Me leva a crer que muitas surpresas nos aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário