sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unbelieve .

Não é a melhor das minhas fases,essa que estou vivendo.Porém,ela me faz ver muitas coisas,que talvez tenham sido esquecidas ao longo da vida.
Nos últimos dias aprendi que mesmo que você confie muito em uma pessoa,ela pode trair esta confiança,pelo simples fato de preferir um outro alguém a você,pelo simples fato de prestar mais amizade e lealdade a outro alguém que não é você.E você nem pode culpá-la por isso,tem que apenas aceitar que foi traído e seguir em frente.
Decepções são mais comuns do que imaginamos,mas é cômico como um inimigo não nos decepciona e um amigo que não deveria fazê-lo,o faz com a maior naturalidade possível.Apenas por 'preferência' .
Seria mais fácil que as pessoas jamais confiassem nas outras.Mas,será que existiria sentimento que não fosse baseado na confiança?Existe mesmo a possibilidade de amarmos alguém como amigos,ou qualquer outro tipo de amor, se esta pessoa não fosse digna de nossa confiança antes de mais nada?Sinceramente,creio que não.Mesmo sabendo que confiar em alguém é algo difícil e que as pessoas não merecem tanto crédito assim,continuo a confiar.
Não comecei este texto com o intuito de falar de confiança,de entregar ou não seus segredos ou de dividir seus sonhos e momentos agradáveis com terceiros.Comecei por começar,comecei sem um assunto certo,sem uma inspiração.Então me veio a idéia de compartilhar esse tipo de experiência,talvez pelo fato de que outro dia me lembrei de uma música do Renato Russo que se encaixa perfeitamente com esta fase da minha vida e que deveria ser lembrada sempre.Talvez apenas por ser uma bonita canção,talvez para que possamos aprender,enfim, uma dura realidade, a de que as pessoas sempre vão te trair mesmo que não saibam disso ou tenham a intenção real de deixar ser assim ...
"Se você quiser alguém em quem confiar,confie em si mesmo ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário