sexta-feira, 23 de abril de 2010

Storm


Em meus sonhos eu vejo você sempre de longe, como algo que jamais alcançarei, que nunca enconrarei.E até mesmo quando penso estar perto ... são dois passos adiante e três para trás.Queria poder sentir a diferença quando acordo,mas nem isso posso.E dói !
Dói pensar em como gostaria que fosse apenas um sonho que nos afasta e ter a certeza de que é bem mais que isso.É doloroso demais acordar com a mesma sensação de vazio que me consome em sonhos.Com a mesma certeza de uma barreira que nos separa.
Eu queria acreditar num 'final feliz',num 'foi apenas sonho' ... a realidade não me permite!
Sigo imaginando um dia na sua presença,um minuto em que você sorrisse bobamente de uma piada sem a menor graça,ou uma cara feia pelo mesmo motivo,de um carinho rápido,de um abraço forte e, porque não, de um beijo estranho.
E o resto não sei dizer ...
Não há mais um só dia em que minha imaginação não se prenda a seus traços e me leve pela mão até onde você simplesmente não está!Até o momento que nunca ocorrerá...
Nos meus sonhos te vejo de tão longe ... Inalcansável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário